segunda-feira, 4 de março de 2013

Um Sonho Possível de Se Realizar - capitulo 7

Eu:pode sim
Liam:então...obrigado pelo seu apoio 
Eu:tá,d nada,mais...
Liam:antes de vc terminar eu preciso fazer ma coisa
Eu:o que li... - quando eu ia terminar de falar,vi que Liam estava me beijando,eu correspondi o beijo,sua língua deu passagem e eu cedi,foi um beijo calmo,até um ser atrapalhar.
xx:O jantar tá pront... aah desculpa - quando eu fui ver era o Louis,tinha que ser -
Liam:então vamos lá ..
Eu:é, vamos lá
O que eu fiz? Eu beijei o Liam Payne ? Mais ele gosta da Lucy...Ou será que não?ai meu Deus,eu tenho que descobrir !
Harry:nossa chegaram,o Niall quase ia comer tudo 
Niall:tem sobremesa ?
Louis:Niall,já ta pensando na sobremesa ?
Niall:sim,pq? não vai ter ? aaah não !
Harry:(sn) sentá aqui - ele falou apontando uma cadeira do lado dele - aah tá bom - olhei pro Liam e ele fez 'sim' com a cabeça,não entendi,mais eu fui mesmo assim -
Eu:PERA cade o Zayn ?
Harry: a não
Niall:meu Deus
Louis:iiih
Eu:o que gente ?
Liam:éeh,deixa eu conferir
Eu:aah eu vou junto!
Liam:fica ai (sn)
Eu:não,eu vou ir com vc
Liam:tá né - liam e os meninos se olharam,o que aconteceu ? -
Quando eu fui ver eu não tava acreditando,ele...ele...ele estava...fumando?
Liam:Zayn? - vi que ele jogou o cigarro na janela,eu não consegui ficar lá,sai correndo para o meu quarto,como ele pode fazer isso de novo?
xx:(sn)! abre a porta pf - ouvi uma voz atrás da porta (não,magina '-')
Eu:Zayn sai daqui ! - eu disse quase chorando,meu isso machuca muito ! ver aquela sena deu vontade de pular de um prédio!
Zayn:pf vamos conversar ! - abri a porta e ele entrou
(não magina de novo u.u)
Eu:O que vc qr ?
Zayn:me perdoa ! eu sei que eu errei, eu eu....eu não resisti - ele olhou pra baixo -
Eu:Zayn ,olha eu te perdoo ,mais promete nunca mais fazer isso ?
Zayn:Prometo - ele deu um sorrisinho de lado e me abraçou -
Eu:Quer ver um filme ?
Zayn:ah não eu to com fome !
Eu:aii o que o Niall fez com você ~risos~
Zayn:~risos~ então vamos pro Nando's
Eu:mais tem comida lá em baixo 
Zayn:mais eu quero ir no Nando's,a comida de lá é mais boa
Eu:tá falando que minha comida é ruim ?
Zayn:aah desculpa pensei que o Harry que fez a comida ~risos~
Eu:vc é um idiota ~risos~
Zayn:então vamos pro Nando's ?
xx:NANDO'S ? - eu reconheci o grito.. -
Zayn:iih já era
Niall:Eu também quero ir pro Nando's !
Eu:Niall vc acabou de comer
Niall:eu ainda estou com fome
Zayn:seu gordo
Niall:pelo menos sou bonito 
Eu:~gargalhadas~ vcs são uns tontos ! então vamos logo pro Nando's,mais antes vou me trocar
Zayn: garotas...
Niall:são todas iguais 
Niall&Zayn:~risos~

DEPOIS DE 20 MINUTOS

Zayn:Graças a Deus
Niall:Mais valeu a pena ! vc tá linda
Eu:obrigado Niall - eu estava assim:

Niall:então vamos né
Zayn:vamos

______________________________
Continua,eu sumi ? sim,mais tá ai o cap. 7 :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário