quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Um Sonho Possível de Se Realizar - capitulo 6

Eu&Liam:O QUE ?

LIAM ONN
Meu ele ta namorando a garota dos meu sonhos ! Eu não acredito,nisso
xx:Liam?Posso entrar? - disse (sn)-
Eu:aah,(sn)...
(sn):Liam,olha,eu sei que você gosta dela,eu posso até ajudar você a conquistar ela ...
Eu:(sn),eu não sei..
(sn):Não sabe o que ?
Eu:não sei se ela gosta de min 
(sn):claro que ela gosta,da pra ver nos olhos dela 
Eu:se ela gosta de min pq ela namorou com o justin ?
(sn):Nossa Liam,como você é rápido,deia eu contar uma coisa pra você
Eu:fala..
(sn):O Justin sempre me ensinou a Acreditar,ele me ajudou a realizar o meu sonho,que é conhecer vocês,agora é sua vez de Acreditar,vá em frente,você vai conseguir ela !
Eu:obrigada (sn) - me aproximei dela e dei um abraço nela,ela me ajudou muito ! -
(sn):agora vai tomar banho,você estão suado ~risos~
Eu:tá né,já que é assim ~risos~

(SN) ONN

Liam precisou de apenas uma palavra,Acreditar,Justin sempre falava isso pra min "Acredita,um dia você vai encontrar eles" ,psé,ele sempre tá certo.
Falei pro Liam ir tomar banho,o idiota tira a roupa bem na minha frente
Eu:


Liam:essa camisa tá boa ?
Eu:...
Liam:(sn)?
Eu:...
Liam:(SN) ! - falou gritando -
Eu:aah,nossa pq gritar ?
Liam:ninguém manda ser surda 
Eu: quanto amor em Liam
Liam: ~risos~ 
Eu:é a gente vai no Nando's hoje ?
Liam: DE NOVO ? A GENTE JÁ FOI ONTEM 
Eu:nossa quanto drama,só queria saber 
Liam: não !  a gente já foi ontem 
Eu:tá né ...
Liam:eeei,vc sabe cozinhar ?
Eu:sei sim pq ?
Liam:vc podia cozinhar pra gente ...
Eu:não sei não ...
xx: estamos com fome - era os meninos -
Liam:legal a (sn) vai fazer a comida,vai lá (sn) 
Eu:ai meu Deus
Niall:éeh,vamo lá eu ajudo
Harry:eu também
Zayn:eu também 
Louis:vamo 

NA COZINHA

Eu:Niall pega as batatas
Niall:o que você vai fazer ?
Eu: batata Niall,batata
Niall:você vai usar todas as batatas ?
Harry:Não,vamos usar só uma !
Eu:Harry ! Niall é todas sim
Niall:você vai fazer um monte ?
Eu:Niall me da isso logo  disse indo até ele e pegando -

xx:Oi - disse liam -
Todos/Liam:Oi Liam
Liam:(sn) posso falar com você ?
Eu:pode sim

_______________________________
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário