sábado, 16 de fevereiro de 2013

Um Sonho Possível de Se Realizar - capitulo 2

Justin:uii estressadinha - falei abraçando-a -

VOCÊ ONN
Entrei em casa e fui subindo em meu quarto,tomei banho,coloquei esse pijama : 

desci e vi que tava rolando um clima entre a Lucy e o Justin,ai que raiva,o Justin falou que nunca ia se apaixonar por outra ! e ela também nunca iria se apaixonar pelo irmão de sua melhor amiga,ela ama o Liam Payne - nós amamos u.u - cheguei mais perto e dei um susto neles:
Eu:OQUE vocês estão fazendo ? - falei com uma voz irritante -
Lucy:AAAAh nãao,(sn) você não está com ciu..
Eu: eu ? ciumes ? magina,que isso amiga ,pfvr né ?


Justin:que isso maninha vem cá,eu também te amo !
Eu:QUER DIZER QUE VOCÊ AMA 
A LUCY MAIS QUE EU ? 


Justin:Não é isso (sn) !
Eu:JÁ QUE É ASSIM JUSTIN,FICA AQUI COM ELA,eu vou no meu quarto !
Justin:(SN)
Eu: ME DEIXA JUSTIN BIEBER
Justin:


Eu:Não acredito que ele fez isso !

NO DIA SEGUINTE::

Acordei com a maior dor de cabeça,bom,mais hoje era o ultimo dia de aula uhuu,me levanteei,fui fazer minhas higienes e coloquei essa roupa :

Sapatilha :

Sua bolsa escolar :

E o celular :

Desci e eu irmão me puxou e falou :
Justin : Nossa aonde vai tão bonita ?
Eu :Na escola ,aonde mais ?
Justin : Tão bonita assim ?
Eu:Justin oque você qr ?
Justin:Bom...sabe a surpresa ?
Eu : OH MY JOSH o que que tem ?
Justin:Então..Você vai em Londres comigo !
Eu: NÃAAAAAAO , LONDRES ? *oo* VOCÊ É O MELHOR IRMÃO DO MUNDO - falei dando um abraço nele -
Justin: eeeeeeeeeh ..
Eu:eeeh ???
Justin:depois eu te conto,você tá atrasada vamos!
Eu:Mais e a lucy ?
Justin:Ela falou que vai de ônibus
Eu:uaau!
Justin:éeh-Justin acelerou o carro e fomos a escola,chegando lá,eu encontrei as patty's,sim,as patty's,quando Justin saiu do carro ellas foram em direção dele-
Patty 1:Oi Jus10
Justin:éer,oi
Patty 2:Você tá tão lindo - disse ela quase babando -
Justin:éeh obrigado você tambeém tá..
eu:OPA JUSTIN ENTRA NESSE CARRO AGORA E VAI PRA CASA ! - disse atrapalhando o que ele falava-
Justin:Tá bom MÃE -disse brincando -
Eu:Que foi?perdeu alguma coisa ? - falei paras as putas das patty's -
Patty 3:Olha aqui garota,nem vem de santinha não ok ? Vai fica lá com o seu oni diriction,e deixa nois ok?
Eu:foi vocês que começaram a inferniza com meu irmão :)
~sinal toca~
Sai de lá,não quero conversa com aquelas doidas,cheguei lá e era Ciências
Eu:Lulu,posso sentar com você ? Já sentei :3 ~risos~
Lucy:Heey amg me desculpa por ontem ? :/
Eu:querida foi passado,deixa pra lá ok ? - falei acariciando seu rosto - Tudo bem :) - ela falou
Professora:Bom dia Turma !
Todos:Bom Dia !

LUCY ONN

Ela não vai acreditar o que eu vou falar pra ela,agora só falta 1 aula pro lanche,uaau,passou muito rápido .
~sinal toca~ Professora: Boas Ferias crianças ! ~serio? crianças?~
Sinal toca e eu chamei a (sn) para conversar
Eu:(SN) eu preciso falar com você
(sn):fala lulu,o que ?
Eu:então,o Justin falou pra você que a gente ia pra Londres né ?
(sn):Sim e dai ?
Eu:então...o Justin falou que ele conhece a Eleanor,dai ele falou pra ela se os meninos já estão de ferias,dai ela falou que sim,e adivinha quem vai fica na mesma casa que os meninos ? *o*
(sn) : 

aaah,serio ?? *o*
Eu:sim sim *-* amanhã nos vamos decolar as 5:00
(sn):Mais e minhas malas?
Eu:o Justin ja fez o de nos duas
(sn) :OMJ
~le sinal toca~

VOCÊ ONN

Meu Deus,Londres,Mesma Casa,Eleanor,awwn devo ta sonhando!
Professor:Podem guardar o material EM CI-LEN-CIO - disse o professor,chato ? psé agora eu e a Lucy estamos fugindo da Escola,queremos arrumar nossas roupas já,éeh,como o justin fala "parece que a (sn) nasceu com 5 meses" hahaa,só que não
Justin:Entra meninas!Entrem Entrem
Eu:deps é eu qe nasci com 5 meses -.-
Lucy:Nossaaa essa eu senti em
Eu:~risos~
Justin:Meu Deus minha irmã e a amiga dela são loucas...
Eu:e vc n é né maninho ?
Justin:Não
Lucy:~risos~ gente isso foi uma piada ! 
Chegamos em casa,eu e lucy corremos para meu quarto,e já escolhemos nossas roupas.
Essa é da Lucy:

E esse é o meu:
(segundo,ou se não quiser pode ser outro)

Eu e Lucy fomos nos trocar para dormi.

DIA SEGUINTE

Meu Deus é hoje,ão 4:30,a Lucy já deve ter acordado,vou me trocar e fazer meu cabelo!

Me troquei e pentiei(n sei escrever aii k) meu cabelo : 

Quando terminei,eu vi que a Lucy tava linda(eu n vou colocar a foto se n fica muito grande)Então descemos e fomos ao areoporto(também n sei escrever,sou analfabeta u.u) Fomos e embarcamos,chegamos em Londres,eu tava super feliz,era o momento mais feliz da minha vida,parecia um sonho,peguei na mão da Lucy e do Justin e entramos,ouvi uma voz,e parecia que eu já ouvi essa voz!
xx:Justin! - quando fui me virar pra ver quem eu não tava acreditando,era eles mesmo !



_______________________________
Meu Deus eu fiz um livro *o* Kkkkk
E ai,já sabem quem são ? amanhã eu faço o 3° cap. gente comentem <3










Nenhum comentário:

Postar um comentário