sábado, 16 de fevereiro de 2013

Um Sonho Possível de Se Realizar - capitulo 1

meu Deus vemk Harold <3
VOCÊ ONN 

Professor:Amanhã eu quero a lição feita ~le sinal toca~
Aula chata como sempre,eu nem prestei atenção na aula,só ouvi o professor falando da lição e o sinal tocando,quando do nada alguem me puxa
Você:AAAI SOCORRO TO SENDO PUXADA NA ESCOLA - falei com um mini drama -
Lucy:CALMA SUA MONGA,É EU -disse lucy,sabia-
Você:Monga é tu que fica pegando as pessoas d nada,ouxi.
Lucy:~risos~ mais e ai ? conversou com seu irmão ? ele vai contar ou não ? - meu irmão está fazendo uma surpresa pra min e pra Lucy,mais to tão curiosa que quero ver qual é a surpresa logo,mais ele só fala "Se é surpresa é surpresa" -
Você:af lulu,ele fala sempre a mesma coisa "Se é surpresa é surpresa" 
Lucy:Eii,que tal eu ir embora com você ?
Você:ótima ideia,mais e o Jus..
Lucy:Ele vai deixar -disse ela me interrompendo- E em falar em Justin, olha ele ali,vamos logo antes que as "sombras" dele aparece - falei.

JUSTIN ONN

12:30,tenho que buscar minha irmã na escola,não posso esperar de falar a surpresa pra minhaa irmã e pra Lucy,e já que elas vão ficar de ferias amanhã,podemos ficar em Londres até minhas férias acabarem,ela vai ficar tão feliz.
xx:Justin Bieber você não vai falar a surpresa ? - era a (sn) entrando no carro,nossa,parece que nasceu com 5 meses -
Eu:Calma (sn) ,eu vou contar,mais amanhã - falei rindo ,olhei pra ela e vi que ela n tava só -
Eu:Oooi lulu <3
Lucy:oi
Eu:tá pimenta que nem a (sn) - brinquei-
(sn) :EEEI EU TO AQUI - disse ela quase gritando -
Eu:desculpa desculpa não me mate ~risos~
Lucy:seu retardado~risos~
Eu:Obrigado <3
(sn):Justin,eu acho que não foi um elogio
Justin:~silencio~
Lucy:éeh,que milagre é esse que não tem paparazzis ?-disse Lucy estragando o silencio-
Eu:verdade - falei parando o carro - (sn) você morreu ? - falei brincando e abrindo a porta do carro -
(sn):sim morri,essa é minha alma,prazer!
Eu:uii estressadinha - falei abraçando-a -

__________________________________

1° capitulo parece um Imagine Belieber,pois é,mais no 2° capitulo já vai ter um integrante da 1D :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário