segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Um Sonho Possível de Se Realizar - capitulo 5

Eu:Boa Noite Florzinha

(SN) ONN

Ontem,eu e Niall estava vendo um filme,e a unica coisa que eu lembro é eu dormindo no colo dele, hoje eu acordei,fiz minhas higienes e coloquei essa roupa :






e desci,vi que os meninos já acordaram
Harry:que tal nos irmos para o Nando's ?
Niall:acho uma ótima ideia
Eu:oi ?
Todos/Harry:Bom Dia (sn)
Harry:Oi (sn)
Eu:Oi hazza - dei um sorrisinho - então nos vamos para o Nando's é ?
Niall:sim - disse ele sentando ao meu lado -
Eleanor:aaah,não vamos não !
Louis:Vamos sim! Estou morrendo de fome
Eu:depois falam que o Niall é o único que sente fome 


Todos :~risos~
Niall:Mais vamos no Nando's ou não ?
Liam:Vamos logo antes que o Niall morre de fome
Eu:Pera,mais cade o Justin e a Lucy?
Louis:éeh...Uma longa história,depois eu te falo,vamos logo
Eu:tá... - achei estranho,não vi eles na sala -
Fomos para o Nando's,tinha vários paparazzis,os meninos tirou fotos com fãs,e deu autografo,quando saímos ficou mais calmo,chegamos em casa e falei para o Louis
Eu:Louis,pq o Justin e a Lucy n apareceram até agora ? - nessa hora o Liam chegou e ficou no meu lado -
Louis:éeh,bom,a Lucy tinha que voltar pro Canadá
(finge que ela mora no Canadá ok?)e o Justin também
Eu:eeeh ??
Loius:eles não vão poder voltar eee...estão namorando cof cof- ele falou super rapido -
Eu:o que?
Louis:ELES ESTÃO NAMORANDO pronto
Eu&Liam:O QUE?



___________________________________________________
Olha,uma droga >.< haha
Mais tarde eu posto 6.cap


Aaah que fofoooo <3 quero morde *o* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário