domingo, 17 de fevereiro de 2013

Um Sonho Possível de Se Realizar - capitulo 4

(...)elas são Directioners -
NIALL ONN
Eleanor convidou eu e os outros para pegar o Justin Bieber,aii,o Justin Bieber *--*
Eleanor brigou com a gente pq ela queria ir sozinha,dai a gente fingiu um choro,ai ela n resistiu e levou a gente.
Eleanor:Justin!
Harry:Eleanor grita no ouvido do seu namorado ok ? ~risos~
Justin:Oooi pessoal -ele falou vindo até nós -
Eleanor:Oooi Justin quanto tempo! - ela falou abraçando com maior sorriso no rosto,olhei para o Louis e ele n tava muito bem -
Justin:P´se,vi que trouxe 5 sombras - disse rindo -
Eleanor:Cade a sua irmã? - ela falou super rapida,eu vi 2 meninas do lado dele,eu acho que uma delas é irmã dele -
Justin:Nasceu com 5 meses também? - falei dando uma gargalhada -
xx:Ooi - disse a loirinha,acho que é ela a irmã dele,uaau,que linda -
Justin:aaah,pessoal,essa é minha irmã (sn) e a amiga dela Lucy - ele disse apontando pra elas,(sn),que nome lindo,para Niall,não é hora de se apaixonar,você nem conheceu ela direito -
Todos/Harry:Prazer em conhece-las - eles falaram,mais n ouvi a voz do Harry,será que ele já se apaixonou pela (sn) ou pela Lucy?Não sei,mais se ele se apaixonou pela (sn),tarde de mais Harry -
(sn)&Lucy:Prazer é todo nosso! -falou as duas juntas,notei algo na blusa da Lucy,parece que tava escrito I Love Larry e uma foto do Harry e do Louis,será que elas são nossas fãs?Mais se agiram tão normalmente,que estranho -


LIAM ONN

Fomos buscar o Justin,sua irmã e a amiga Lucy no aeroporto,gostei da Lucy,ela parece meu tipo,puxei papo com ela:
Eu:Oi Lucy 
Lucy:Oi Li-Liam - ela falou gaguejando -
Eu:Quer ajuda com as malas? 
Lucy:Por favor? - disse ela olhando pra min e sorrindo,e que sorriso-

JUSTIN ONN
Nossa,percebi que Lucy já está de paquera nova ~risos~ ela é rápida  em!
xx:e ai Justin,vai fica lá em casa mesmo? - ouvi uma voz rouca ,Harry Styles -
Eu:vou sim,pq? - falei sem entender nada -
Harry:Gostei da sua irmã 
Eu:Falou alguma coisa Styles ? -falei com raiva -
Harry:Não não - ri com a cara dele -
Olhei pra traz e vi que a (sn) já fez amizade com a Eleanor,Louis e Niall,ela também é rápida,qr dizer que eu so o único lerdo :p
Uaau que casa linda,casa não,mansão, entrei e harry mostrou nossos quartos,primeiro foi o da (sn).
Harry:(sn) esse é o seu:

(sn):uaau que lindo,obrigada Harry
Harry:De nada linda - ele tá de sacanagem né? -
Harry:Esse é o seu Lucy :

Lucy:obrigada Harry
Harry:de nada lucy
Eu:pq vc mostrou o das meninas primeiro?
Harry:Primeiro as Damas,depois o Justin ~risos~
Eu:você é um babaca Styles ~risos~
Harry:e esse é os seu:

Eu:uaau,vlw Styles
Harry:nada-falou saindo,até que o quarto não era tão ruim assim-

(SN) ONN

Louis,Eleanor e Niall são gentis,percebi que Niall não parava de me olhar,será que ele..aah,deixa,só de falar em Niall me deu uma fome ~risos~ tomei meu banho,vesti essa camisa:
e essa calça:
estava meio frio,desci e fui ver se tinha alguma coisa pra comer,quando um ser pergunta:
xx:oque está fazendo? - dei um pulo,mais eu reconhecia essa voz:
Eu:Niall,nossa que susto ~risos~ ,eu to procurando alguma cois apra comer
Niall:serio eu também ~risos~ gostei da roupa - ele falou olhando para a minha roupa
Eu:aaah,serio?brigada,é-éh que eu sou directioner - gaguejei um pouco -
Niall:SERIO?você deve ser louca então ~risos~
Eu:ainda n viu nada Niall haha


NIALL ONN
Nossa,como a (sn) é divertida,super simpática,gostei dela,mais eu percebi que o Harry gostou dela também,aah,mais deixa
(sn):eei Niall,cade o resto?
Eu:devem eles devem estar nos seus quartos,sei lá..
(sn):que tal nos vermos filme ?
Eu:ótima ideia,qr escolher?
(sn):tá ok
Subimos para o meu quarto e ela escolheu o filme
Eu:Marly e Eu?
(sn):Você mandou eu escolher,então,esse 
Eu:promete não chorar? ~risos~
(sn):não prometo nada haha
Passou 5 minutos,quando vou ver a (sn) ela estava dormindo no meu colo,que anjinha,levei ela até o seu quarto,que era do lado do meu
Eu:Boa Noite florzinha 


_________________
Gostaram? Comentem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário