domingo, 17 de fevereiro de 2013

Um Sonho Possível de Se Realizar - capitulo 3

xx:Justin! - quando fui virar pra ver quem é,eu não tava acreditando,era eles mesmo !

JUSTIN ONN

Quando chegamos no aeroporto,ouvi uma voz me chamando,quando fui ver quem é,sim,era os meninos da 1D,quando eu falei "Eleanor vem só você" acho que ela trouxo sombra junto
Eu:Oooi pessoal - disse indo até eles -
Eleanor:Ooi Justin quanto tempo ! -ela falou me abraçando-
Eu:Psé,vi que trouxe 5 sombras - falei brincando -
Eleanor:Cade a sua irmã ? 
Eu:Nasceu de 5 meses também? ~risos~
(sn):Ooi - disse ela quase chorando -
Eu:aaah,pessoal,essa é minha irmã (sn) e essa é a amiga dela Lucy
Todos/Harry:Prazer em conhece-las
Lucy&(sn):Prazer é todo nosso!

HARRY ONN


Era 4:20 da madrugada e vejo que a Eleanor estava conversando com uma pessoa no telefone a essa hora.
Eleanor:Sim eles já estão de ferias.....claro.....vou ver com eles.....sim.....ok eu busco vocês......tchau Justin até depois. - disse ela desligando o telefone -
Pq erá ela estava conversando com o Justin Bieber ?
Eu:Pq estava conversando com ele ? - disse meio confuso -
Eleanor:Harry,eu n to namorando você tá ficar com ciumes! - disse ela rindo pelo nariz -
Eu:quem disse que eu estava com ciumes ? Só quero saber
Eleanor:aaah,tão bom,´que o Justin tá de ferias,dai ele qr passar as ferias aqui em casa,já que vocês também estão de verias,eles podem ficar aqui - disse ela indo pra cozinha -
Eu:soube que ele tem um irmã - disse eu seguindo ela -
Eleanor:Disso você sabe né ? -disse ela olhando pra min e rindo -
Eu:~risos~ que horas a gente vai busca eles ? - disse eu mudando de assunto -
Eleanor:PERA,só eu vou !
Eu:Não eu também vou,os meninos vão!
xx:Aonde a gente vai ?- olhei pro lado e vi que o Louis,Liam e Niall já avia acordado -
Louis:Oooi bebê <3 - disse Louis indo até ela e abraçando-a de lado-
Eleanor;Oii
Liam:A gente vai aonde ? - disse ele fazendo um mini-drama -
Niall:NANDO'S ? - disse ele alegre -
Eleanor:Não Niall,nos vamos buscar o Justin Bieber e sua irmã no aeroporto,eles vão passar as ferias aqui em casa
Niall:PERA,JUSTIN BIEBER ?
Eu:é Niall,tenta n pular nele ~risos~
Liam:Que horas nos vamos ?
Eleanor:vamos no aeroporto 4:50
Eu:O QUE? MAIS JÁ SÃO 4:45 ! -falei gritando -
Eleanor:,Harry para de gritar ~risos~ falta 5 minutos,agora vão se trocar !
Subi correndo e coloquei essa roupa :


Desci e vi que os meninos estavam arrumados já(não vou colocar as imagens dos garotos e da Eleanor se não fica muita coisa :s,imaginem ).
Fomos no aeroporto,era pertinho,então n fomos de carro,chegamos lá esperamos o Justin e a irmã dele
Eleanor:Justin! - disse ela gritando -
Eu:Eleanor grita no ouvido do seu namorado ok?-falei brincando-
Justin:Oooi pessoal - disse ele vindo com duas meninas,tinha uma loira super linda,deve ser a irmã dele,e outra deve ser uma amiga dela -
Eleanor:Oi Justin quanto tempo - disse ela abraçando-o -
Justin:Psé,vi que trouxa 5 sombras - ele disse ,acho que brincando -
Eleanor:Cade a sua irmã? - disse ela falando rápido -
Justin:Nasceu com 5 meses também ? - disse ele rindo -
xx:Ooi - disse a loirinha sorrindo,e que sorriso lindo -
Justin:aaah pessoal,essa é minha irmã (sn) e a amiga dela Lucy - então a irmã dele se chama (sn) ? Que nome lindo,igual a dona -
Todos/eu:Prazer em conhece-las - disse todos,menos eu,estava admirando o lindo sorriso de (sn) -
(sn)&Lucy:Prazer é todo nosso! - disse as duas,vi que quando a Lucy,acho que é assim o nome,estava com uma camisa escrito I Love Larry e uma foto minha e do Louis,ai meu Deus,elas são Directioners -
______________________________________
3 cap. posto,gostaram ? não,eu sei u.u 4 cap. só mais tarde :)
COMENTEM <3

Larry Stylinson <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário