terça-feira, 19 de março de 2013

Um Sonho Possível de Se Realizar - capitulo 13

(...)já estavamos no Canada
Quando eu acordei os meninos já estavam acordados (como sempre) levantei,fiz minhas higienes,coloquei essa roupa :http://www.polyvore.com/imagine_direction/set?id=76044009 não estava muito frio,fui ver o que os meninos estavam fazendo
Harry:UNO ! -psé eles estavam jogando uno-
Liam:que ?
Louis:parei de jogar
Eu:oi ?
Niall:Harry você ta roubando
Els:aff harry,para de ganhar ! ele deve tar roubando mesmo
Eu:gente...
Zayn:meu n jogo mais !
Eu:PESSOAL -gritei -
Zayn:não precisa gritar
Eu:estão se esquecendo de alguma coisa ?
Liam:não pq ?? AAAAh,parabéns (sn) - disse indo me abraçar-
Harry:éeeh,liam ..posso ? -ele disse serio,mais n aguentei e comecei a rir-
Harry:tá rindo do que ?Eu:
Liam:ai seu burro,ela ta rindo de você !
Harry:sai daqui -disse empurrando o Liam- parabéns (seuapelido) - ele disse me abraçando de lado -
Eu:Harry..
Harry:oi
Eu:vai solta ?
Harry:aah,desculpa
Louis:parabéns (sn)
Eu:brigada boo- disse sorrindo-
Els:haha,parabéns florzinha - disse ela me dando uma caixa -
Eu:que isso ?
Niall:esse é meu presente,do Louis e da Els,parabéns (sn) ! - ele falou me abraçando também -
Eu:éeh,dps eu abro ok ?
Niall:ok
Zayn:parabéns mrs.malik ! - ele falou me dando um espelho -
Eu:Zayn..pq mrs.malik cara ? e ,um espelho ?
Zayn:vc vai acostumar,e um espelho pq você é muito linda,e tipo é ora você se ver ok ? - não entendi direito,mais ok -
Eu:aah sim,obrigado Zayn *-*
Zayn:de nada
Niall:ei pessoal,aquele não é o Berman ?
Eu:o que ?
Zayn:éeh ele mesmo,ele tá conversando com um outro cara lá.
Harry:AI MEU DEUS
Els:o que harry ?
Harry:o cara que o tal de Berman tá conversando é o .....

___________________
iih,qm será ?? continuo amanhã ♥ atéeh ' boa noite s2

4 comentários: