segunda-feira, 4 de março de 2013

Um Sonho Possível de Se Realizar - capitulo 9

Eu:Liam..
Liam:pf (sn),eu te amo...
Eu:E a Lucy?
Liam:eu já esqueci ela ...

LIAM ONN

Tomei coragem e pedi a (sn) em namoro,eu estava tremendo na hora,mais depois parei...
(SN):ok...eu aceito 


Eu:aah então deixa....PERA VOCÊ ACEITOU ?
(sn):sim ~risos~
Eu:Eu te amo - disse e a beijei,foi o melhor beijo que eu dei na minha vida ! -

NO DIA SEGUINTE

Acordei com 3 seres gritando ,quando fui ver era um Harry Louis e (sn)
Louis:Então você tá namorando o Liam ?
(sn):Que microfone ? pq tipo eu tenho
Harry:~risos~
(sn):é ele me pediu em namoro e aceitei
Harry:VOCÊ ACEITOU ?
(sn):LEGAL GRITA MAIS CACHINHOS
Harry:EU GRITO MESMO
(sn):QUER ACORDAR TODO MUNDO ?
Harry:SE NÃO FOR INCOMODO
Louis:PARA VOCÊS DOIS
Harry&(sn):CALA A BOCA LOUIS
Eu:Nossa que gritaria
Harry&(sn):É QUE ESSE(a) BABACA FICA FALANDO MERDA
Eu:uooou
Louis:cara eles estão brigados
Harry:PARA DE CRIANCICE
(sn):PARA VOCÊ SEU...SEU...SEU GORDO
Harry:BAIXINHA
Liam:opa opa OPA já pode parar - eu falei puxando a (sn) -
xx:Que gritaria é essa ? - disse o Niall descendo as escadas _
(sn):Niall ...
Eu:ai meu Deus
Louis:Niall oq eu vc fez ...
Harry:~gargalhadas assustadoras~ que ridículo
Niall:o que ?
Harry:~risos~ sua cara tá pior que da Taylor ~risos~ - Niall começa a ficar triste com o que o Harry disse,o que aconteceu com o Harry ? meu Deus,ele nunca ficou assim -
(sn):Harry,palavras machucam

Liam:O que aconteceu com você ?
Louis:Vamos subir ..
(sn):Vem Niall,não da mais bola pro Harry
Nós subimos pro quarto da (sn),ela estava com o Niall,uaaau,a 3 minutos atras ele estava triste,agora ele está..sorrindo ?
(sn):ele com cabelo liso deve ser uma vassoura
Niall:~risos~
Eu:uaau,que rapida você em
(sn):é eu ~risos~ eu vou me vestir,Liam acha um tenes pra min ,pf ?
Liam:tá ok
(sn):Vou me troca no banheiro
Niall:pq vc n se troca aqui ?
(sn):muito engraçadinho você hahaha 
Liam&Niall:~risos~

(SN) ONN
Tarado o Niall,meu Deus,enfim,como tava frio,coloquei essa roupa:


Eu:LIAM,CADE MEU TENES
Liam:não precisa gritar pq eu to aqui
Eu:nossa da hora em
Liam:~risos~
Eu:nossa,você achou esse meu all star ! eu pensei que deixei no Brasil
Liam:mais não deixou
Eu:éeh
Ele trouxe esse tenes:


serio mesmo pensei que perdi esse tenes
Niall:eeei,podemos ir no Nando's
Liam:Niall,são 7:00 da manhã
Niall:e dai ?
Eu:não é muito cedo não ?
Liam:Podemos ir no Starbucks 
Niall:é também
Liam:Então vamos...
Eu:antes,Niall vai se arrumar e limpar seu rosto
Niall:tá mãe
Eu:

Liam:já é mãe ? 
Eu:Idiota ~risos~

10 MINUTOS DEPOIS

Liam:demoro em Niall
Eu:Mais valeu a pena

__________________________________
Amanhã eu coloco mais
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário