segunda-feira, 18 de março de 2013

Um Sonho Possível de Se Realizar - capitulo 12


Meu aniversario não é hoje,mais valeu a pena!

SEXTA FEIRA/ANIVERSARIO DE (SN)

Meu Deusss,hoje é meu aniversario *-* como passa rápido,eu e os meninos já fizemos as malas,iremos viajar para o Canadá,encontrar o tal de "Berman" ,acordei,fiz minhas higienes,tomei um banho rapido e coloquei essa roupa:
-


E esse all star branco :




E desci,vi que os meninos já estavam arrumados,e com as malas,Niall comendo como sempre,Zayn se penteando,Liam lendo um livro '-' Louis arrumando a sua mala ainda e Harry arrumando a minha mala.
Eu:Oi ?
Todos:oi -falaram com voz de sono-
Eu:nossa desanimo em
Louis:aaaaah (sn) me ajuda aqui !
Eu:Louis...cade a Eleanor ?
Louis:foi arrumar as malas dela
Eu:ela vai junto ? -disse animada- 
Liam:Pra sua sorte e pro Louis,sim ela vai com a gente
Eu:ebaa,não vou fica sozinha *-*


Zayn:aah,você tem o Harry
Harry:eu ? éeeh eu ~disse ele todo distraído~
Liam:Meu,olha,é jatinho ok ? ninguem vai fica sozinho,vamos ficar juntos,JUNTOS ! -ele disse "nervoso"-
Eu:liam não precisa ficar nervosinho -disse sentando do lado dele-
Liam:vocês demoram para entender -disse ele tipo com "raiva"-
Eu:cara,para de ser o mais esperto
Louis:é sono (sn),você vai se acostumar
Els:cheguei,vamos ? -disse ela abrindo a porta_
Harry:nossa,nem bate né ? pensou se a gente estivesse pela...
Eu:vamos vamos vamos se não vamos ficar até meio dia! -disse interrompendo o Harry,eu sabia que ele iria falar merda-
Nós fomos andando mesmo,era perto,no caminho vimos vários objetos incríveis,mais nós estava atrasados...
Chegando no jatinho escolhemos com quem iriamos dormi ida e volta,eu tava morrendo de medo,pq tipo,pensou eu dormi com o Zayn e rolar ?? aah,shiu (sn)...
Liam:Eu vou com o Zayn ! -ufa !-
Louis:Eu vou com a Els..
Eu:então vai ficar eu o harry e o nini...
Nini:pelo menos eu to com a (sn) -disse ele animado-
Harry:éeeh...(sn) tá com fome ? qr dormi agora ?
Eu:aah,eu to com fome..
Niall:eu também
Liam:MILAGRE NÉ -gritou o liam-
Eu/Harry:~risos~
Niall:aah,eu sou comilão mesmo.
Harry:ainda bem que sabe! ~risos~
Niall:vamo comer logo ?
Eu:vamos ~risos~
Comemos, assistimos um pouco e depois dormimos,quando acordamos já estavamos no Canada


___________________________________
aaah,desculpa a demora,eu to em vespera de prova..dai n vou poder escrever direito :// mais tá aii :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário