terça-feira, 5 de março de 2013

Um Sonho Possível de Se Realizar - capitulo 10

Eu:Mais valeu a pena
Liam:éeh vamos ? e (sn) para de babar
Eu:ciumes Liam ?
Liam:Que isso,ciumes ? ~risos~ sim
Niall:iiih,sei não vocês dois 
Eu:Vamos ?
Niall&Liam:Vamos
Chegando lá não tinha muitas fãs,nem muitos paparazzis,então não foi tão difícil entrar no Starbucks.

2 HORAS DEPOIS

Louis:Foram pro Starbucks e não convidou a gente?
Liam:Eu e a (sn) queria deixar o Niall um pouco mais sorridente
Zayn:nossa pq vocês estão lindos ? Eu que tinha que ficar lindo!
Eu:Nada convencido né Malik ?
Niall:Pera,cade o Harry ?
Liam:Verdade não ouvi nenhuma voz rouca ..
Louis:Ele voltou com a Ta
ylor!Eu:O QUE ?


Liam:Pq o desespero ?
Eu:Liam,essa mulher já pegou quase todos os meninos,meus namorados do Canadá já me traio com ela ! E tipo eu não quero que isso acontece com você e nem com o Harry !
Liam:Mais e dai ? Eles vão ficar felizes juntos
Eu:LIAM ELA SÓ VAI FAZER ELE SOFRER !
xx:cheguei ! - ai não,chegou a pior parte -
Louis:Vi que trouce vizitas
Harry:Eu voltei com ela! - disse ele todo sorridente,e que sorriso mais falso em -
Taylor:oii
Todos/Eu: oi
Harry:desamino vocês em! aah Taylor essa é a "fã" que eu te falei
Taylor:aah oi (SN) ? - disse ela gritando -
Eu:olha vi que lembrou meu nome,quanto tempo, Swift 


Taylor:Continua a chata de sempre - ela sussurrou -
Eu:

Louis:Pronto ?
Liam:(sn) pode vim aqui por favor ?
Eu:Fala
Liam:O que ela era sua ?
Eu:"amiga"
Liam:Conta essa história direito ? tipo desdo começo
Eu:Quando eu virei melhor amiga da Lucy,a Taylor entrou na escola (nomedasuaescola),onde viramos melhores amigas,dai ela foi na minha casa,e nesse tempo eu morava com meus país e com o Justin,ela ficou 1 vez com o Justin mais depois ele namorou com a Selena Gomez..
Liam:Quem é essa ?
Eu:é uma cantora ai ...
Liam:aah,continua
Eu:Dai eu comecei a namorar o Lucas,um nerd da escola,eu apresentei ele pra Taylor e pra Lucy,mais no mesmo dia que namorei ele,vi Taylor e ele se beijando,dai eu nunca mais conversei com ela,e eu tenho medo disso acontecer de novo...
Liam:aah,mais não liga não,eu não vou deixar ela te magoar 
Eu:awwn ,eu te amo 

Liam:eu também :D
Eu:vou tomar banho,se quiser fica no meu quarto...
Liam:Eu vou fica na sala mesmo...
Eu:Ok

CHEGANDO A SALA

Eu:Onde vocês vão ?
Harry:vamos no mercado
Eu:e essa coisa aqui n vai junto ?
Louis: Ela não quer - ai meu Deus -
Niall:Eu queria ficar,mais eles n deixaram
Zayn:você tem ajudar a gente sabia ?
Eu:~risos~ vão lá,eu vou tomar banho - disse subindo as escadas,a primeira coisa que eu fiz é achar uma roupa,porque vai se o Liam aparece do nada né...
Eu peguei essa roupa:

E fui tomar banho.
Quando eu voltei e fui pra sala eu não acreditei o que eu estava vendo,a Taylor estava.....beijando o liam ?



___________________________________
Continua :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário