segunda-feira, 4 de março de 2013

Um Sonho Possível de Se Realizar - capitulo 8

Zayn:vamos
Quando chegamos lá tinhas muitas,MUITAS fãs,tivemos muita dificuldade para entrar no Nando's,mais graças a Deus conseguimos 

1 HORA DEPOIS 

Zayn:Chegamos
Eu:Oie
Harry:Onde vocês estavam ?
Eu: No Nando's
Louis:E NEM CHAMOU A GENTE ?
Niall:Calma cara,amanhã a gente vai de novo
Harry:~risos~
Eu:o que Harry?
Harry:Seus olhos são lindos
Eu:aah,obrigado..o seu também


Louis:Vocês são lindos juntos
Harry:

Eu:


Niall:Eu to com fome
Eu:Niall seu gordo
Zayn:é nois (sn)
Eu:é nois
Liam:Que hora são ?
Eu:éeh meia noite
Louis:JÁ?
Harry:Pois é..
Liam:então vamos dormi...
Eu:éh..vamos - Eu subi e vejo que o Liam está me seguindo,mais o que ele qr? -
Eu:Oi Liam?
Liam:eu posso dormi com vc hoje ?
Eu:O QUE? NA MINHA CAMA ?



Liam:que que tem? É casal..
Eu:mais n somos casais
Liam:Podemos ser..
Eu:oque ?
Liam: (sn),fica comigo?
Eu:...


__________________________________
iiiiih,e agora ?? será que ela vai aceita ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário